SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 18 de janeiro de 2014

CELEBRAÇÃO


Procure a alegria.

Procure o prazer e a maravilha de cada novo dia, alegre-se com a beleza disto tudo e comemore.

Celebre o seu dia, porque é um novo dia, uma nova oportunidade para aproveitar o dia e torná-lo como nenhum outro. Una-se com outros e celebre quando puder, pois é quando estão juntos que são mais fortes e mais poderosos. Honre todas as coisas em sua vida, grandes e pequenas, e comemore tudo o que possa. 

Isto o coloca no modo de receber, bem como de dar e atrai mais disto para você.

Inspire profundamente várias vezes e expire lentamente para despertar esta energia dentro de você e você se sentirá vivo de uma maneira que não tinha imaginado, pois a alegria traz com ela a cura, possibilidades e muito mais.

Permita que as ondas do reconhecimento e da celebração sejam o seu curador e libere todas as energias indesejadas, quando elas passarem por você. Assuma o comando de sua vida, de maneira positiva.

Afirmação: “A minha vida é uma celebração e há uma abundância de acontecimentos alegres para comemorar. Inspiro profundamente a partir da fonte da paz e da alegria, a beleza de cada momento.”

E assim é.

Você é eternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário