SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

AUTOESTIMA, ALGUMAS AFIRMAÇÕES DE LOUISE HAY PARA MELHORAR SEU ASTRAL


Uma afirmação é qualquer coisa que você diz ou pensa. Nossas crenças são capazes de nos fazer felizes, mas também podem limitar nossa possibilidade de criar exatamente as coisas que dizemos desejar. O que você quer e aquilo que acredita merecer podem não ser a mesma coisa.
O único momento em que vivemos é o momento presente. Se não escolhermos nos sentir bem neste exato momento, como poderemos criar bons momentos futuros? É inevitável que você sinta raiva, medo, ciúme ou qualquer outro sentimento, mas você tem duas alternativas: alimentá-los ou desviar seu pensamento para aspectos agradáveis e prazerosos de sua vida. O que você escolher pensar será o que vai obter na vida.
Fazer afirmações é escolher ter certos pensamentos que irão gerar resultados positivos no futuro. Não perca tempo lamentando suas limitações. Quanto mais você falar sobre o problema, mais ele se solidificará. Quando mudar o processo dos pensamentos, tudo na sua vida mudará também.
“Respiro fundo e me permito relaxar. Meu corpo inteiro se acalma.”
“Sou amado e aceito exatamente como sou, aqui e agora.”
“Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.”
“Eu atuo da melhor forma possível em todas as situações.”
“Escolho me sentir bem comigo mesmo. Mereço o amor que sinto por mim.”
“Sou capaz de me cuidar sozinho. Reconheço e uso meu próprio poder.”
“Eu me respeito e me faço respeitar.”
“Não importa o que os outros digam ou façam. O que importa é como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito.”
“Minha autoestima é alta porque respeito a pessoa que sou.”
“Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom.”
“Minha vida fica melhor a cada dia. Anseio pelo que cada novo momento trará.”
“Eu sei quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém.”
“Hoje, nenhum lugar, pessoa ou coisa pode me irritar ou perturbar. Escolho estar em paz.”
“Sou um ser radiante, que aproveita a Vida ao máximo.”
“Sei que sou capaz de encontrar a solução para cada problema que eu possa vir a criar.”
“A Vida me apoia de todas as maneiras possíveis.”
“Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências.”
“Ando pela Vida sabendo que estou seguro, protegido e guiado pelo Divino.”
“Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam.”
“Sou uma pessoa maravilhosa e me sinto muito bem. Agradeço por minha vida.”
“Este é o único momento que viverei hoje. Escolho aproveitá-la ao máximo.”
“Tenho a autoestima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade.”
“O melhor presente que posso me dar é o amor incondicional.”
“Eu me amo exatamente como sou e não exijo nada de mim para me amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário