SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 25 de janeiro de 2014

ALINHE SUA ENERGIA


Ação…
É difícil quando você se fia na ação para conseguir o que deseja. E é por isso que a maioria de vocês não tem a alegria que buscam na vida. Em outras palavras, sua experiência de vida é apenas um acumular de coisas, e mesmo nesta criação medíocre de acumular coisas você termina cansado. Você trabalha longas horas e acaba desconectado do seu sentimento de liberdade apenas para ganhar a vida com dificuldade, porque você está confiando na ação para fazer as coisas acontecerem. E não é na ação que está tudo – é na vibração.
Decida-se…
Tome uma decisão e então faça esta decisão ser a certa. Alinhe sua Energia. Em muitos casos não importa o que você decidiu.
Apenas decida-se…
As opções que podem ser úteis a você são intermináveis, e todas ou qualquer uma é melhor que não decidir-se.
Agir é Divertido!
Se você alinhar sua vibração antes de partir para a ação, terá sua vida facilitada.
Depois de visualizar e inebriar-se apreciando seu desejo, então sua ação será inspirada. E fará muito mais coisas que o levarão a sentir-se bem naturalmente.

Fonte: Abraham Hick

Nenhum comentário:

Postar um comentário