SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A CRIANÇA INTERIOR


Seja carinhoso com essa criança interior.

Por anos e anos, ela tem carregado um fardo muito pesado: tudo que você recusou olhar, realizar e ignorar está na frente dela.

Hoje dê a ela a chance de gritar, chorar, espernear e ter a sua idade verdadeira.

Mostre a ela o quanto você a ama: pegue-a em seus braços, sussurre um sincero Eu amo você e deixe que saiba que ela não precisa carregar sozinha a carga.

Ela lhe prestou um grande serviço e merece a vez de brincar e criar agora.

Permitindo que ela apenas seja, você honrará a criança que você foi e é agora!





5 comentários:

  1. Grata, muita grata, lindo, era justamente o que necessitava ouvir hoje. Já repeti muitas vezes. Estou me sentindo mais leve agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Elfrida, quando retornamos rapidamente para a Consciência do Agora, enxergamos claramente o Ser/Criança que originalmente Somos. Te amo, sou grata

      Excluir
  2. O problema é que essa criança não é amável. Ela tem sido birrenta, mimada, cheia de vontades. Só me atrapalha. Essa criança precisa crescer e parar de se jogar no chão e espernear quando as coisas não acontecem quando ela quer. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí a chave Marcus amado, a Consciência, seu Ser sabe tudo. Como querer que sua percepção caia por terra de uma hora para outra? Seja compassivo, suave, paciente com sua criança. Um passinho de cada vez, amorosamente. Se for o caso, recue um pouquinho, observe-a bem, e continue sua caminhada, avante, e sem resistências. AME-A que tudo fica bem. ''Amo você minha amada criança, sou grata pela oportunidade de libertar você e a mim'' Sou grata

      Excluir
  3. Oiiieee amiga cósmica,eu por aqui,voltei a passear na sua seara de luz.Aloha Elu,gratidao por tudooo!!! Bjus

    ResponderExcluir