SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

VOCÊ É MESTRE DE SI MESMO


Você é mestre de sua trajetória de vida. Necessário fazer AÇÕES. Mude agora, e sua vida tornar-se-á diferente.  

De nada resolve ficar reclamando e jogando a responsabilidade ''lá fora'', nos outros, na ''lei do karma'', etc... Você é responsável por tudo que faz, responsável por suas escolhas. Pare de esperar dos outros!

O que percebes como ''ruim'', é tudo sua Criação ... uma velha mente de crenças. Todo significado final vem de você. Você decide, você faz a diferença, incorpora na sua realidade de vida o que quer. 

Transcenda na consciência presente, além do horizonte infinito em comunhão com Aquele que verdadeiramente faz, e receba as inspirações. Assim, você enxerga sob uma nova ótica e tudo muda ao seu redor.  

Elusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário