SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DE GRATIDÃO - Louise Hay


No fundo do centro do meu Ser existe um poço infinito de gratidão. Agora permito a esta gratidão que encha o meu coração, o meu corpo, a minha mente, a minha consciência, o meu próprio ser. Esta gratidão irradia de mim em todas as direções, tocando tudo no meu mundo, e regressa a mim para ficar ainda mais grata. Quanto mais gratidão sinto, mais consciente estou de que a reserva é inesgotável. O uso da gratidão faz-me sentir bem; é uma expressão da minha alegria interior. É um bom sentimento na minha vida.

Estou grata por mim e pelo meu corpo. Estou grata pela minha capacidade de ver e ouvir, sentir e saborear e tocar. Estou grata pela minha casa, e tomo bem conta dela. Estou grata pela minha família e pelos meus amigos, e sinto-me bem na sua companhia. Estou grata pelo meu trabalho, e dou o meu melhor em todas as ocasiões. Estou grata pelos meus talentos e capacidades, e exprimo-os continuamente de maneiras que me realizam. Estou grata pelos meus rendimentos, e sei que prospero para onde quer que me vire. Estou grata por todas as minhas experiências passadas, porque sei que fizeram parte do crescimento da minha alma. Estou grata por toda a natureza, e respeito todos os seres vivos. Estou grata pelo hoje e estou grata pelos amanhas que hão-de vir.

Estou grata pela Vida, agora e para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário