SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

EU ABENÇOO A MINHA CASA COM AMOR ... Louise Hay


Olá amigos!

Hoje, venho compartilhar com vocês essa lindeza!
É uma "benção do lar" escrita pela maravilhosa Louise L. Hay. 
Palavras cheias de luz e paz, para vocês recitarem em seus lares e abençoarem suas vidas.
Mas antes, façam um pequeno ritual...


Escolham um dia bem tranquilo... Lave as mãos e o rosto, acenda um incenso de sua preferência e tire os sapatos. Escolha um lugar da casa onde a família costuma reunir-se (ou onde você recebe os amigos)...e recite essas afirmações em voz alta... Deixe que elas ecoem dentro de casa... Lembre-se...as palavras tem poder, simplesmente porque elas tem vida!


"Tudo está bem na minha casa e no meu mundo. Eu sei que a harmonia e a ordem estão presentes em todo o lado no Universo.  E eu agora aceito isso como verdade para mim na minha casa.  Eu deixo partir todos os pensamentos negativos que criam caos ou desordem de qualquer forma.  Eu deixo partir o passado. Eu perdoo todos os que precisam perdão.  Eu deixo partir toda a necessidade de me punir.  Eu estou disposto a crescer.  Eu perdoo-me e começo renovado e fresco neste momento. Eu declaro estas afirmações como verdades para mim e eu aceito-as como tal:


Eu liberto toda a necessidade de preocupação. Eu liberto todo o lixo do passado. Eu vivo no momento presente. Eu aprecio-me. Eu aprecio a minha vida. Eu aprecio a minha casa. Eu abençoo a minha casa com amor.

Eu vivo em paz e harmonia. Eu sou pacífico, alegre e harmonioso. Eu sou organizado é fácil para mim ser.. A minha casa fica mais bonita todos os dias. É um prazer vir para casa. Eu tenho vizinhos amigos, amorosos e que me apoiam. Eu estou sempre seguro e em segurança. Tudo está bem na minha casa e no meu mundo..."

E assim é... Eu abençoo a minha casa com amor...







Nenhum comentário:

Postar um comentário