SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

LIGAÇÃO COM O SENHOR



Ligação com o Senhor - para que Ele marque o nosso trabalho com o seu selo

"Mesmo no meio de uma atividade, é importante parar ao menos por uns segundos para manter o contacto com as Inteligências celestes, as entidades criadoras. É nesse contacto, nessa ligação, que se encontra o equilíbrio, a paz, e sobretudo a luz que nos permite agir corretamente.

Como definir esta ligação? Quando vós despertais de manhã, o vosso quarto está mergulhado na escuridão e, antes mesmo de sairdes da cama para fazerdes a vossa higiene pessoal e vos vestirdes, acendeis a luz, senão arriscais-vos a tropeçar, a ir contra um móvel ou a partir um objeto. É isso o contacto, a ligação: começar por apelar para a luz. E no plano físico não é só de manhã, mas várias vezes ao longo do dia, que é preciso acender a luz, pois o mais importante é sempre começar por ver claro, para poder orientar-se. De cada vez que nos ligamos a Deus, Ele marca com o seu selo o trabalho que vamos empreender."




Nenhum comentário:

Postar um comentário