SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 1 de setembro de 2013

AUTOESTIMA


Note a vida a seu redor. Verá que muitas pessoas procuram subir na vida, na escala social, atendo-se apenas ao Ter, esquecendo-se completamente do Ser, porquê no fundo não gostam de si mesmas.

Estas pessoas procuram fama e fortuna com o intuito único de receberem bajulação. É como se seu senso de individualidade procurasse por aprovação.

Na verdade estas pessoas fazem isso por não gostarem de seu EU VERDADEIRO, criando desta forma um EU IRREAL. E isso caracteriza uma aversão, um impulso autodestrutivo que se torna autorejeição. Chegam a sentir, sem conseguir no entanto explicar, ódio por si mesmas.

E há que se ter muito cuidado com o Homem que odeia a si mesmo, pois é o homem mais perigoso da face da Terra. Temos inúmeros exemplos vivos disso na história da humanidade. Na medida que ele não tenha capacidade de amar a si mesmo, isso significa que sua centelha divina apagou e, passa a existir autorejeição.

Somos aquilo que acreditamos ser. Procuremos alimentar nosso mental com muito amor. Mas não falo aqui de sentimento, falo sim de ação, de atitudes de nós por nós mesmos, enquanto Seres de Luz, que somos.

Esta nossa oportunidade de vida, é a meu ver como uma grande escadaria a subir. Que deve ser subida não através de saltos gigantescos e sim degrau por degrau.

Uma escadaria que subiremos ou não, dependendo apenas de nossa vontade. E esta nossa vontade pode ser mais ou menos forte, dependendo apenas de cada um de nós. Esta vontade significa motivação interior, que está atrelada à nossa autoestima, que é derivada de nossa essência EU SOU.

As pessoas vivem atrás de fórmulas mágicas, para solucionarem os seus problemas, mas, nada acontece de forma milagrosa e, sim através de extrema determinação, onde precisamos a cada instante, lutar pelo sim em nossas vidas, pois o não, é o que mais temos desde que nascemos. Tudo em nossa vida é não. Lutemos portanto pelo sim. Não é tão difícil quanto possa parecer.

Experimente diariamente em sua vida o Mantra: Senhor da Vida, EU SOU LUZ, fortaleça em mim, cada vez mais esta LUZ, QUE EU SOU! Mas faça isso através de sua chama trina, aquela chama existente dentro de seu coração.

Através desse mantra você reavivará dentro de seu ser, um sentimento de bem estar profundo, por sentir-se como de fato é... Luz! Deus! Mas, um Deus que ainda necessita de muito esforço e ajuda, por estar vivendo temporariamente, dentro de um veículo denso.

Muitos de nós, têm tão pouca autoestima que sequer se julgam merecedores de conversar com um Mestre Ascencionado, Arcanjo ou mesmo anjo, que na verdade são nossos irmãos maiores. Se você realmente quer alguma coisa desta sua vida, precisa incorporar a seu modo de pensar, que existe dentro de você um ser de pura LUZ, que é extremamente valioso. Determine a este SER DE LUZ que habita dentro de você, para lhe mostrar o quanto é valioso. Ele o fará.

A maior miséria que podemos experimentar é a negação do nosso próprio valor. Na medida em que acreditamos que não temos valor, estamos de forma implacável insultando a Deus nosso Pai, porquê nesta afirmação, eu estou dizendo: O MEU DEUS NÃO TEM VALOR!

Por esta nossa vida ser lastreada em polaridades, o que está em cima é igual ao que está em baixo, assim é na terra como no céu, o que significa dizer, que assim é na matéria como é no espírito. Precisamos então de uma vez por todas entender, que cada lado confirma o outro. É assim que a vida se sustenta.

Precisamos definitivamente compreender que a negação de Deus em nós, destrói temporariamente a nossa ligação com o Mundo Maior, valendo dizer que Deus torna-se morto em nós e nós nos tornamos mortos em Deus. A nossa maior prova é enfim, é achar a nossa autoestima em Deus, como FILHOS DE DEUS PERFEITOS que somos.

Amemo-nos mais a cada dia, a cada minuto!

Amor-terapia! Este é o grande segredo para ampliarmos a nossa autoestima. Esta é a única Terapia que poderá de fato nos ajudar a resgatar a LUZ, da qual nos distanciamos a muito tempo.

Luz e Paz em sua vida! E, que o sim suplante o não!
Fonte: Palermo

3 comentários:

  1. Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funcionamento dos eventos desta vida. Li os livros e pela sua relevância desejo compartilhar com todos.
    Há um ótimo livro, referência em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
    Este livro pode ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br.
    Outro livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.
    Outro livro bem interessante é o “O caminho Infinito de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
    Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br
    Ats.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata Sussumu Kodai por seu compartilhar que é de todos nós, na Unicidade do Um. Neste Universo infinito, nos pertencemos. Te amo na paz do Ser.

      Excluir