SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

DEUS SEMPRE ME PROTEGE


Por mais que surjam dificuldades, basta você voltar-se para Deus. Se lhe sucede sentir-se solitário como uma criança perdida, é porque você se afasta de Deus e quer caminhar com a força de seu ego. O Pai, que se chama Deus, não cuida de você com olhos físicos, como fazem os "pais humanos". Portanto, basta que você se lembre de Deus ou chame-O mentalmente, e imediatamente Ele estará junto de você. Deus está sempre protegendo-o. O amor de Deus é infinito. A força de Deus é infinita. Não existe motivo algum para lamentar-se.

Deixe de lamentar-se ou resmungar sobre as dificuldades. Declare categoricamente a si mesmo: "Deus sempre me protege! Eu creio nisso! Eu creio nisso!"

Quando essa convicção infiltrar-se profundamente em seu subconsciente e chegar a mover o subconsciente universal, você está totalmente liberto das dificuldades.


PARA REALIZAR UM TRABALHO COM PERFEIÇÃO
Antes de começarmos um trabalho, devemos fechar os olhos por uns instantes e mentalizar repetidas vezes: "Deus realizará este trabalho através de mim; por isso, o trabalho será executado com perfeição, sem qualquer falha". Procedendo desta forma, o trabalho se desenvolverá harmoniosamente, não teremos atrito nem sentiremos fadiga e conseguiremos um resultado excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário