SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CURA DO SER


Muitos de nós ficamos estagnados no caminhar de nossas CURAS, aguardando que algo/alguém  ''lá fora'' resolva nossas questões. Somos nós mesmos, os criadores de nossa harmonia e paz do Ser.  Se há pessoas, que se comportam de maneira destrutiva para conosco, é porque elas foram profundamente feridas. Daí, não terem CONSCIÊNCIA de se expressarem no Amor, um Amor que não tem oposto. Mas todos nós, aqui e agora, temos o PODER CONSCIENTE  de não depender de ações alheias para alcançarmos nossas curas. Depender de outros, faz com que demos nosso PODER outra vez a pessoas, para que sejamos feridos novamente. Temos um PODER incomensurável, quando estamos em profundo alinhamento com o Ser. E aí, nossa Essência vem à tona, fazendo com que nos presenteamos com aquilo que precisamos para nossas curas.  

Saíamos da vitimização, e entremos na Majestosa autenticidade do Ser que Somos;  reconhecendo valorosamente TODAS as experiências que nos chegam como oportunidades. E deixemos ir o resto ... que é resto! 

Elusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário