SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 9 de abril de 2013

TENHA SEMPRE


Tenha Sempre

Um coração que nunca endureça

Uma emoção que nunca pressione

Um toque que nunca magoe

Um carinho que nunca envelheça

Uma doçura que não estacione

Um coração que sempre perdoe

Uma paixão que não enfraqueça

Um prazer que nunca relaxe

Um silêncio que nunca destroe

Uma verdade que nunca encareça

Um medo que não ameace

Uma tristeza que não amontoe

Uma amargura que não amanheça

Uma alegria que nunca entristeça

Uma fantasia que não voe

Uma felicidade que não empobreça

Um desejo que nunca se apague

E um Amor que sempre te Abençoe... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário