SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 16 de abril de 2013

PROSPERIDADE, DIREITO DE TODOS


O que você sabe sobre PROSPERIDADE? Você sabia que prosperidade é um atributo espiritual?

É verdade, a prosperidade faz parte da sua natureza espiritual! Você pode estar se perguntando agora como isso pode ser possível se não consegue ser e nem sentir-se próspero, não é? O Fato é que a prosperidade é composição natural do Ser espiritual.

A prosperidade não se restringe apenas ao dinheiro, mas também a ideias vindas através da criatividade e de condições favoráveis, que surgem como oportunidades para a manifestação de uma vida próspera. Tudo o que foi criado neste mundo veio de uma ideia. E os seus criadores se tornaram pessoas bem-sucedidas financeiramente. As ideias são também um meio para manifestação da prosperidade.

O Espírito se utiliza do instrumento da mente para expressar a prosperidade. O que impede uma pessoa de ser próspera é unicamente seu sistema de crenças, condicionamentos e paradigmas.
Você acredita que para ter alguma coisa na vida tem que trabalhar muito duro?

Vamos pensar um pouco sobre essa crença...
Como Ser espiritual, Imagem e Semelhança de Deus, você é dotado de capacidade e inteligência infinitas. De que forma você utiliza a sua inteligência para trabalhar menos e ganhar mais? O homem vive criando novas máquinas, desenvolvendo cada vez mais tecnologia. A minha pergunta é: para que ele faz tudo isso?
Resposta: para tornar a vida humana mais prática, onde possa haver menos esforço, não é isso?

No entanto, por que tantos continuam trabalhando mais do que antes e o tempo para viver a vida parece que se reduziu? Como você vê uma pessoa que trabalha duas ou três horas por dia e ganha três ou quatro vezes mais que você? O senso comum diria que esta pessoa deve fazer algo errado, deve desviar dinheiro, estar envolvida em alguma maracutaia, ou até podemos dizer que é vagabunda mesmo. No entanto, deveríamos admirar tal pessoa, pois ela está empregando a inteligência para trabalhar pouco e ganhar mais. Se você está resistindo a esta possibilidade, certamente está condicionado à crença de que trabalho é sofrimento e que para vencer na vida tem que haver sacrifício.

Fomos criados para VIVER A VIDA E NÃO SOBREVIVER A ELA. Todos, sem exceção, podemos manifestar a qualquer momento a prosperidade. O que está nos impedindo isso são os paradigmas, condicionamentos e crenças que surgiram a partir de ensinamentos religiosos ou familiares, que afastaram muitas pessoas de sua natureza espiritual e abundante.

Somos seres Espirituais, não precisamos nos sacrificar para viver. Temos obrigação espiritual de sermos prósperos porque esta é uma lei. Se não conseguimos manifestar a prosperidade, estamos mergulhados nas nuvens do medo, da autopunição, do autossacrifício e da necessidade de ser aceito e valorizado como alguém que lutou muito para vencer na vida. (A maioria gosta de lutadores, de pessoas que sofreram e se sacrificaram para vencer, mas isto não passa de um fortalecimento à crença de que tem que haver sacrifício, dor e sofrimento para ter algo na vida). Se esta crença fosse verdadeira, todos os milhões de brasileiros seriam vencedores, mas isto não é verdade, vemos pessoas que lutam muito, sacrificam-se ao máximo e não conseguem prosperar, o que pode haver de errado?

Eu quero que perceba que tudo isso não passa de uma crença, uma ilusão. Tudo pode ser diferente se você puder romper com este paradigma. Não fomos feitos para o sacrifício, nem para a luta. Fomos feitos para a criatividade, a felicidade, a celebração da Vida divina. Fomos feitos para fazer desse mundo o Reino dos Céus na Terra.

Somos deuses e podemos fazer muito mais, como o Cristo ensinou. É preciso se abrir para manifestar a PROSPERIDADE, faça isso por você e pelo mundo! 

O que você pode fazer para começar a romper seu paradigma financeiro? Não é fácil romper um paradigma, pois muitos de nós se paralisam no medo. No entanto,  por trás do medo, certamente está o que nós queremos.

Fonte: por Alessandra França - alessandrafcoach@gmail.com     http://somostodosum.ig.com.br/clube/c.asp?id=33748

Nenhum comentário:

Postar um comentário