SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 22 de março de 2013

VOCÊ ESTÁ ONDE SE PÕE


Você está onde se põe!
O pior é que continuamos do lado dos “deveria”, achando mesmo que tudo tinha que ser diferente, perpetuando nossa condição de rejeitados sendo postos de lado pela vida. Os "deveria" de hoje são as causas das decepções de amanhã. Só quem não faz o jogo do "deveria" tem chances de ser feliz...
Você está onde se coloca:
Se você se põe como azarado, o azar o persegue.
Se você se põe como inferiorizado, a vida o inferioriza.
Se você se põe como desgraçado, a vida o desgraça.
Mas se você tiver a modéstia de ver que tudo não passa de pretensão de sua parte, sua vida vai melhorar muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário