SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 1 de março de 2013

VOCÊ É LUZ

Sozinhos, somos estrelas que cintilam...
Juntos,compomos o corpo de luz deste planeta.
Trazemos na memória o amor e as conquistas
de nossas caminhadas...
Porque temer?
É chegada a hora de “Ouvir” as nossas
vibrações pessoais...
Cada um...ouça o seu som!
Sinta sua Luz!
Perceba a verdade que habita seu coração.
Sinta o seu propósito ao longo das eras...
“Ouça” as estrelas...
O universo está aí...
Bem dentro de você!
Cada astro, cada estrela, cada lua,
cada sol...tem seu lugar.
Há mais vida, há mais organização do que suspeitamos....
É hora de mostrar ao mundo a sua luz.
De fazer vibrar o seu som...
É hora de retribuir para o plano maior!
Por um mundo melhor...
Rituais de passagens são movimentos de renovação
e de silenciosas transformações...
Deixe-se levar por seu coração.
Ele sabe o caminho...
Deixe a luz penetrar...
Inspire a força que vem do cosmos, erga a cabeça
e caminhe, guiado pela verdade.
Seja pleno, feliz, pois você é...
“Filho amado de Deus”.
Que a Luz o Amor e o Poder,
Restabeleçam o Plano Divino,
Sobre a Terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário