SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 24 de março de 2013

SUSTENTA A TUA VIDA NAS BASES DA VERDADE


"Sustenta a tua vida nas bases da Verdade. Somente pela Verdade se pode viver a troca pura do Amor, do sentido ético da existência..."

"Pela Verdade fortalecemos todos os laços de Amor, posto que é dentro da Verdade que conhecemos o sentido maior da Existência: a Comunhão de todas as criaturas."


"Tem na Verdade a base para a tua conduta diária... Verás assim fortalecer em ti a tua própria essência, que pela Verdade seguirá o seu seguro caminho de evolução..."

"Reflita sobre os valores que pratica no teu dia-a-dia... Vela pela qualidade dos teus pensamentos e revê tuas sintonias fazendo uma exploração sincera das tuas emoções..."

"No contato mais íntimo com as tuas emoções, podes intensificar a reflexão sobre as Verdades e as ilusões que permeiam a tua alma..."

“Viver no contato com a sua Verdade é abrir-se para viver em intimidade com a sua própria alma...é viver em busca da sua própria identidade...”

"Não temas enfrentar a tua realidade, seja ela qual for... Une a tua vida ao Amor e à Verdade, e ela te cobrirá de realizações luminosas que refletirão o teu modo transparente de viver.”



Fonte: por Mestre Átrius  http://conexoesdeamor.blogspot.com.br/2009/02/sustenta-tua-vida-nas-bases-da-verdade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário