SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 2 de março de 2013

O CAMINHO

Antes de principiar a viagem, juntamos nossa bagagem, preparamos alguns mantimentos, e nos aprontamos.
A viagem.
A nossa viagem é a vida. É o caminho que seguimos e escolhemos.
A vida não é um ente com personalidade própria, como às vezes chegamos a pensar. Nossas vidas são manifestações daquilo que criamos para nós, em pensamentos, sentimentos e ações. Como centelhas do Coração de Deus, carregamos o poder tríplice, ou a Chama Trina dentro de nós. 
É a chama que nos liga, nos conecta diretamente ao Criador. Em nosso corpo físico está localizada no chackra cardíaco. Dizem as escrituras que “Deus é Amor.”  Portanto, em nosso coração habita a Presença Daquele que é, do EU SOU O EU SOU.  Por meio do poder desta tríplice chama, que manifesta o Poder Criador, a Sabedoria e o Amor em nós, é que podemos criar tudo aquilo que desejamos.  Em outras palavras, é por meio de nossa Presença Divina, que é Pai, Filho e Espírito Santo dentro de nós, que criamos nossas vidas, nossos caminhos.
A Presença de Deus é onipresente. 
Ela habita em nós, e em cada célula nossa, sustentando e alimentando nossos corpos: físico, emocional e mental.
“O pão nosso de cada dia nos dai hoje, Senhor”. 
Estas palavras, mais profundamente, além de clamarem ao Pai pelo alimento do nosso corpo, pedem também pelo alimento do espírito.
Na Santa Ceia, Jesus afirma que o pão que os apóstolos comiam era o corpo Dele, o corpo do Cristo, ou corpo crístico. Quando pedimos ao Senhor o pão de cada dia, na verdade, estamos pedindo pelo alimento do espírito: a luz de Deus, o amor de Deus, o corpo de Cristo.  Oramos por isso para que caminhemos e sigamos sempre inspirados e sustentados pela mais pura luz da Presença Divina em nós.
Não podemos jamais esquecer: o pão que nos alimenta espiritualmente é o amor divino, a luz divina. Quando pedimos pelo alimento do espírito, solicitamos à nossa própria Essência Divina que nos alimente e inspire sempre, para que não esqueçamos nossa verdadeira origem e nosso propósito como filhos de Deus: manifestar em sua plenitude o amor, a abundância, a paz e a felicidade.
Nós, Presenças Divinas, somos passageiros na Terra. Apenas ditamos ao cocheiro, nossa mente, o caminho correto a seguir. Outro sinônimo para o passageiro é a Presença do EU SOU. Somente Ela sabe o caminho, e deve orientar e domar nossa mente, para que sigamos pela estrada certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário