SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GRATIDÃO É A FREQUÊNCIA MAIOR DO UNIVERSO

A frequência da gratidão detém o poder de nos libertar dos grilhões do sofrimento e nos transportar para o reino além dos sonhos, onde lutas passadas revelam as suas bençãos e encaramos tudo o que existe com uma visão absolutamente clara de amor e de aceitação.



A Gratidão é a frequência no Universo que nos atrai para uma união mais estreita com o vasto depósito de sabedoria do nosso Eu superior. Quando nos alinhamos com a frequência da gratidão, somos capazes de transmitir a visão mais elevada para qualquer situação que uma vez nos prendeu nas frequências de vítima e culpa.

Estas transmissões estão codificadas com os acordos que mantemos com outras almas de criarmos situações de aprendizagem mutuamente benéficas. A informação codificada se refere a coisas como o propósito de nossa vida atual e até o projeto para toda a evolução de nossa alma.
Pode-se dizer que a gratidão é a chave que gira a chave e abre a porta para o futuro de nosso devir.

A GRATIDÃO ATRAI A ABUNDÂNCIA E A SINCRONICIDADE.

Por a gratidão estar baseada na ideia de aceitação, fé e alinhamento espiritual, ela atrai também a abundância e a prosperidade. Ela nos atrai às coisas que precisamos no momento e irradia uma mensagem subconsciente, que atrai a sincronicidade e os milagres.

Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, encontrem uma maneira de aceitar as circunstâncias e expressar a gratidão por elas e, em breve, irão se encontrar gozando da riqueza espiritual e das bênçãos do universo.

TUDO É AMOR EM BUSCA DE SI MESMO

Agora é o momento em que muitos recuam de suas rotinas para agradecer por podermos aproveitar esta oportunidade de entrarmos em um nível mais profundo de gratidão por todas as situações e pessoas em nossas vidas. Ao assim fazermos, entramos em um novo nível de aceitação de nossa própria dor e sofrimento e de nossas lutas. Isto nos permite tocar um espaço amoroso e pacífico em nosso interior, aonde tudo o que vem diante de nós é amor, e as almas que encontramos são companheiros de jornada, em busca de uma compreensão mais profunda que nos impulsiona em nossa jornada de crescimento e de expansão. 

2 comentários:

  1. Amada Elusa eu a cada dia descubro como eh bom ser grato a todas as coisas. Grato pelo texto!!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão essa palavra tem um significado muito forte. Que sejamos gratos a cada dia!

    ResponderExcluir