SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TRATAMENTO DE AMOR - LOUISE HAY


Na infinidade da vida onde estou,
tudo é perfeito,
pleno e completo.
Vivo em harmonia e equilíbrio com todos que conheço.
Bem no centro do meu ser existe uma fonte infinita de amor.
Agora deixo esse amor vir à tona.

Ele enche meu coração,
meu corpo,
minha mente,
minha consciência,
todo o meu ser
e irradia-se de mim em todas as direções,
voltando a mim multiplicado.
Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar.
O suprimento é infinito.
Sinto-me bem com o amor
e essa sensação é uma expressão de minha alegria interior.
Eu me amo.
Portanto, cuido carinhosamente de meu corpo.
Amorosamente eu o alimento com comidas e bebidas nutritivas.

Amorosamente exercito
e arrumo meu corpo e ele,
com carinho,
me responde com saúde e energia vibrantes.
Eu me amo.
Portanto, dou-me um lar confortável,
que atende minhas necessidades
e onde sinto prazer de morar.
Encho seus cômodos com a vibração do amor,
e assim, todos os que neles entram,
eu inclusive, sentem esse amor e por ele são nutridos.
Eu me amo.
Portanto, trabalho no que realmente gosto de fazer,
usando meus talentos e habilidades criativas.
Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam,
recebendo um bom pagamento pelos meus serviços.
Eu me amo.
Portanto, ajo e penso de forma carinhosa com todos,
pois sei que o que dou volta a mim multiplicado.
Atraio somente pessoas carinhosas para o meu mundo,
pois elas são um reflexo de mim.
Eu me amo.
Portanto, perdôo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas.
Eu estou livre.
Eu me amo.
Portanto, vivo plenamente o presente,
vivenciando cada momento
como bom e sabendo que meu futuro é brilhante,
alegre e seguro,
pois sou um filho amado do Universo
e o Universo,
com todo o amor,
cuida de mim agora e para sempre.
Tudo está bem em meu mundo."

 Fonte: trecho do livro ''Você Pode Curar Sua Vida'' Louise Hay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário