SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 9 de dezembro de 2012

ETAPAS DE UM APRENDIZADO





De tempos em tempos, a vida nos coloca à prova, para que possamos alcançar estágios mais elevados de consciência. Quando não passamos na “prova”, pacientemente a vida espera o momento certo para, mais uma vez, nos testar. É quando nos vemos repetindo a mesma situação, com outros personagens, mas o tema continua o mesmo…
Trabalho, chefes, amores, colegas de trabalho, família… Sempre temos um aprendizado pela frente…
Você consegue identificar na sua vida as repetições que lhe acontecem? Ai tem um aprendizado importante que ainda não chegou à sua consciência.
O texto abaixo nos dá uma dimensão deste aprendizado, onde passamos por vários estágios até que ele se concretize: sustos, negação, posição de vítima, hábitos… E por fim, chegamos à consciência, e é somente nesta etapa que temos a possibilidade de realizar mudanças, pois passamos a fazer escolhas…

Capítulo I
Ando por uma rua.

Existe um buraco bem na calçada.
Estou perdida… Estou desolada e indefesa.
Caí nele.
Não foi falha minha.
Levou uma eternidade para encontrar uma forma de sair dali.


Capítulo II
Ando pela mesma rua.

Existe um buraco bem fundo na calçada.
Eu gostaria de não vê-lo.
Caí nele novamente.
Não quero acreditar que estou novamente neste mesmo lugar.
Mas, não foi falha minha…
Mesmo assim, levou muito tempo para que eu saísse de lá.

Capítulo III
Ando pela mesma rua.

Existe um buraco bem fundo na calçada.
Eu o vejo lá.
Mesmo assim, caio nele, virou um hábito …
Mas, agora, meus olhos estão abertos. Eu sei onde estou.
E imediatamente saio fora dele.

Capítulo IV
Ando pela mesma rua.

Existe um buraco bem fundo na calçada.
Eu desvio dele.


Capítulo V
Eu, agora, escolho outra rua para andar…
FONTE: http://porta)larcoiris.ning.com/group/maturidadeesabedoria/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A932732&xgs=1&xg_source=msg_share_topic (Uma autobiografia em cinco capítulos – Portia Nelson – Traduzido e adaptado por Nelson Simas – Pathwork-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário