SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 22 de dezembro de 2012

ANO NOVO, FAZENDO O NOVO

Já passadas algumas horas do tãoooooo anunciado final dos tempos, você percebe que absolutamente nada aconteceu, a não ser o que a mídia construiu em volta da data.

Se cá está, independente de projetos realizados ou não ao longo do ano, enxergue as infinitas possibilidades como oportunidades para que elas se tornem uma efetiva realidade.

Você é livre para crer neste reboliço de crenças impostas ao longo de anos, e neste caso, com o fim do calendário maia, ou escolher a liberação.

Escolha e compartilhe a verdade do seu Ser, a gratidão, o amar a si mesmo e ao próximo. Escolha e compartilhe um novo e majestoso início de uma nova realidade. Escolha e compartilhe se mover juntos no Um, criando coletivamente o bem maior. Escolha e compartilhe realizar efetivamente seus projetos de vida. Escolha e compartilhe felicidade, amigos, momentos. Escolha e compartilhe simplesmente a expressão pura do SER.

Tenha um Natal de Paz, Amor, Nobreza e Simplicidade. Feliz 2013, repleto de curas em todos os aspectos do Ser.

Elusa

Um comentário:

  1. Meu presente de Natal foi recebido com antecedência esse ano, acho que fui um bom menino, hahahaha. Tu Elusa, é um verdadeiro presente para mim. Tua paz, palavras e sintonia me demonstram o melhor do Ser, o melhor de mim. Por mais que saiba que somos um, é tão maravilhoso falar, ouvir e ter retorno a respeito das coisas que me são primordiais. Sois um presente da Divindade em minha Vida e de muitas pessoas. Sei que o crescimento e as percepções são individuais porém, poder compartilhar é uma benção e isso tu sabes fazer como ninguém.

    Te amo, honro e abençoou Elusa.

    ResponderExcluir