SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 17 de novembro de 2012

IDENTIFICAÇÃO




“A causa fundamental para a ocorrência de sentimentos como ódio, ciúme e raiva, é a consciência do corpo. Enquanto a consciência corporal permanecer, o corpo estará sujeito a esses tipos de sentimentos. Por exemplo, todas as experiências derivadas por meio dos sentidos e da mente, ocorrem apenas durante o estado de vigília. Quando você vai dormir, nenhuma dessas experiências está presente. As experiências no estado de sonho são reais enquanto o sonho dura. As experiências em estado de vigília são reais nesse estado. A Realidade, ou Verdade, é o "Eu" que permanece em todos os estados. Ao longo dos séculos, através da identificação do "Eu" com o corpo, sua verdadeira natureza tem sido inteiramente subestimada. A verdade é que esse "Eu" é sutil e incomparável. Ele está além da mudança. Essa é a característica da Divindade. Você deve estar ciente disso e esforçar-se para reconhecer essa Divindade inerente.”

Sathya Sai Baba

Um comentário:

  1. Elusa, sou grato por essas palavras e a luz que elas trazem a minha vida.

    Te amo e que as bençãos de cada ser te tragam mais luz para que possas compartilhar conosco !

    Marco Fernandes (Colibri Gaúcho)

    ResponderExcluir