SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ACEITAÇÃO & SER




Aceite o que não é possível mudar de momento. Aceite seus limites, suas dificuldades, seus medos. Se houver resistências, estará alimentando e dando energia para que as situações adversas permaneçam. 

Transforme-se, pare de fingir, de criar personagens fictícios e usar máscaras. Seja autêntico, fiel, e permita-se a verdade. A chave está na sua mais pura expressão do Ser & Divindade. Quando você estabelece essa relação íntima, o amor incondicional surge, preenchendo-o plenamente. E os milagres acontecem! Experimente!
                                                                                                                Elusa                 

Um comentário:

  1. Realmente, tuas palavras são sábias. Vivo em um constante processo.E cada vez mais percebo que o "transmutar" é necessário. A pouco tempo atrás, uns dias atrás, ouvi pela primeira vez dizer que "Deus é movimento". Ficou mais fácil ser tocado por essa declaração quando percebi que as mudanças devem acontecer em alinhamento com a Eu/Divindade.

    Grato Elusa

    Marco Fernandes

    ResponderExcluir