SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 28 de outubro de 2012

POR QUE PARECE QUE NÃO POSSO ALCANÇAR MEUS SONHOS?


Você pode. E sempre alcança. Não os sonhos que você diz que tem, que verbaliza para amigos, inimigos e desconhecidos, mas aqueles que estão em sua mente na maior parte do tempo.

Aqui está o "X" da questão. Muitas pessoas acham que seus sonhos são aqueles que elas dizem que tem, quando na verdade, seus sonhos reais são aquelas que elas tem na cabeça, todos os dias.

Vou explicar de outra forma: quando você está apaixonado, ou apaixonada, qual seu assunto preferido? O que está em sua mente na maior parte do tempo? Isso mesmo: a pessoa pela qual você sente essa paixão.

Toda vez que estamos apaixonados, ou amamos algo, pensamos muito nisso. O objeto de nossa paixão toma conta de nossa mente e de nossas emoções. Você concorda? Acordamos e vamos dormir pensando em quem amamos.

Ocorre que há muitas pessoas que pensam somente no pior. Evitam viajar de avião porque tem medo. Pensam no pior. Evitam ir para festas porque tem medo. Pensam no pior. Evitam novos projetos porque tem medo. Pensam no pior. Não se arriscam a apaixonar-se porque pensam no pior. São ansiosas e, se não conseguem resultados rápidos, pensam no pior. Elas só pensam no pior. São sofredoras eternas. Assistem dramas, leem dramas, escutam dramas e vivem dramas.

Acordam pensando no pior que pode acontecer e dormem pensando no pior que pode acontecer. Para ter certeza, elas assistem aos telejornais e acordam com os noticiários no rádio. Prestam enorme atenção aos crimes, dramas e problemas econômicos. Elas não desejam isso, mas pensam nisso, de qualquer forma.  Assim como uma pessoa apaixonada, pensa o tempo todo em uma coisa só. Mas, o objeto de seus pensamentos são baseados em medo, em escassez e em dores. 

Não é o que dizem, claro. Dizem que são positivas e concentradas em conseguir o melhor da vida, mas - secretamente - estão tendo um tórrido caso de amor com suas desgraças, seus medos e sua ansiedade por resultados. Seus sonhos oficiais são ótimos, mas seus sonhos reais são apenas pesadelos e suas vidas se tornam inconstantes, tristes e solitárias.

Mas elas ainda estão alcançando seus sonhos. 

O problema é que seus sonhos reais não são aqueles que elas verbalizam. São aqueles com os quais elas acordam, dormem e passam o dia.

Pare de cercar-se de pensamentos ruins. Pensar em coisas boas nem sempre funciona para trazer coisas boas, mas pensar em coisas ruins sempre faz com que as coisas ruins tomem conta de sua vida.

por Aldo Novak

Nenhum comentário:

Postar um comentário