SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O MEU CORAÇÃO ESTÁ PULSANDO NA PAZ DE DEUS



LIÇÃO 267 -  UCEM


À minha volta está toda a vida que Deus criou em Seu Amor. 

Ela me chama em cada batida do coração, em cada respiração, em cada ação e em cada pensamento. 
A paz enche o meu coração, e inunda o meu corpo com o propósito do perdão. 
Agora, a minha mente está curada e tudo o que preciso para salvar o mundo me é dado. 
Cada batida do coração me traz paz. Cada respiração me impregna de força. 
Sou um mensageiro de Deus, dirigido pela Sua Voz, amparado por Ele no amor para sempre abraçado por Seus Braços amorosos em quietude e em paz. 
Cada batida do coração invoca o Seu Nome e cada uma é respondida pela Sua Voz, assegurando-me que estou em casa Nele. 
Que eu ouça a Tua Resposta e não a minha. 
Pai, o meu coração está pulsando na paz que o Coração do Amor criou. 
É lá e só lá que posso estar em casa.


Fonte: http://umcursoemmilagres.blogs.sapo.pt/2006/04/

Nenhum comentário:

Postar um comentário