SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 16 de setembro de 2012

ORAÇÃO DA INICIAÇÃO


Deus de Infinita bondade: Que eu seja banhada de Luz primordial, que eu esteja unida com a Sabedoria da Terra, que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico, que eu tenha percepção das energias sutis, que eu seja o espelho da força do Amor, que eu limpe as nuvens da minha visão, que eu saiba o que é preciso saber, que eu revele a verdade e o caminho mais sábio, que eu enxergue através da perspectiva superior, que eu aceite o ser humano sem julgamentos, que eu possa sempre manter a equanimidade, que eu exerça o significado real do amor, que eu possa aceitar e usar minhas próprias forças, que eu e meu EU interior atuem em conjunto, que eu mantenha sempre a paz interior, que eu respeite o livre arbítrio do outro, que eu tenha a harmonia entre as polaridades, que eu irradie Luz através da própria força criadora.

Que assim seja e assim será! Sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário