SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MENTE ''DURA''


Sempre que estamos em silêncio, na paz, o ego não é. Sempre que a mente está tagarelando, em conflito, o ego se faz presente. Não reconheçamos o ego ... com Amor, Meditação, Deus em nós. 

Olhamos o mundo aparente através de óculos, e esquecemos que eles estão em nossos olhos. Estamos tão habituados no "piloto automático'' que nos reconhecemos com o padrão-ego da mente, acumulando dados e informações que não são reais. A real Consciência/Essência está oculta no passado acumulado da mente. E nós, identificada com ela. Sempre que se diz " eu sou isso, ou aquilo ", está se criando uma mente condicionada, dura de rocha. A mente é mero instrumento, não é necessário identificar-se com ela. Transcendemo-la, permaneçamos acima dela, indo muito além!!! E o TODO que desejamos, vem naturalmente. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário