SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ACEITE O PRESENTE DO AGORA

Quando se está na consciência do AGORA, a Paz do SER que Somos, se manifesta; devido ao alinhamento da Fonte em Nós que Somos genuíno amor infinitamente. E do amor, tudo emana. O SER que Somos, é a consciência divina, um Ser de Luz em ação, ressoando na mais perfeita e harmoniosa vibração com o Todo. Não existe esforço, pois o SER que Somos, é o fluxo do universo em nós. 
O movimento é sair do racional e transcender. Não existe nada mais a ser conhecido, além de simplesmente SER.




Nenhum comentário:

Postar um comentário