SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 23 de setembro de 2012

A PAZ QUE QUEREMOS


Paz, Paz, Paz ... busca incessante e diária do ser humano. Todos querem Paz. Fala-se muito da Paz disso, daquilo, daqueloutro ... como se a Paz estivesse lá fora, longe, distante, inatingível ... e não pudéssemos experienciá-la.  

Sexta feira passada, 21 de setembro foi o dia consagrado mundialmente como o Dia Internacional da Paz. Sem dúvida é um mérito ter essa data no calendário para uma chamada de consciência. Contudo, a paz que queremos não é alcançada somente neste dia. A Paz que queremos é um estado do Ser, uma harmonia interior alcançada quando permitimos estar com nossa mais genuína Essência ... nosso Eu real e verdadeiro.  Quando aí estamos, realizamos nossas ações no amor que tudo é. E a paz eterna e duradoura se estabelece, ressoando na mais perfeita e harmoniosa vibração com o Todo. Não há esforços, caminhamos no fluxo natural do universo em nós. E, todo o caos externo percebido com olhos de uma mente condicionada, se dilui na quietude da Paz. 

Desidentifiquemo-nos com os estímulos externos.  Estejamos na confiança plena de Deus em nós.  A Paz do Ser é sua morada, compreendendo que ela começa comigo, com você, com todos nós!

Um comentário:

  1. A Paz que temos e fazemos
    é sempre a Paz que Somos.
    ♥ Sou grata.

    ResponderExcluir