SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O FALSO




No início da civilização, a transmissão via telefone era falsa. Era uma voz mecânica, irreal, perdida. Esta era a situação no início dos tempos. 

Quando você imita, você se torna falso, e a falsidade existe em sua vida. Diga NÃO ao falso, encontre a sua Essência Divina, que você É realmente. A imitação cria vários ''eus'' (ego) à sua volta. O caminho que trará a bem aventurança definitiva, é mergulhar no tesouro interno que já habita em você. Esta é a solução, as respostas para todos seus questionamentos: a Luz Divina cuidando, se ocupando por inteiro em você. 

Escolha o caminho da verdade, do amor sem oposto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário