SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MODIFIQUE SUAS EMOÇÕES ATRAVÉS DA RESPIRAÇÃO



1.  Respire fundo e somente observe as gotas de água vindas do céu.
2.  Observe sua respiração por um momento.
3.  Não a modifique, só observe!
4.  Onde ela está? No peito? No abdômen?
5.  Se ela estiver no peito, observe-a... Tem opressão? Tem ansiedade? Tem aperto?
6.  Respire fundo...
7.  Mais uma vez...
8.  E mais uma vez...
9.  E que tal levar este ar também para o abdomem?
10. Respire bem grande...aumentando seu espaço interior...
11. Imagine seu corpo como sendo um enorme balão...
12. Coloque muito ar dentro deste balão...
13. Quando estiver cheio, segure um pouco e observe!
14. E agora esvazie lentamente, tirando todo o ar...
15. Depois de uma pausa, repita o mesmo movimento!
16. Inspire...
17. Segure...
18. E expire...
19. Tire todo o ar.
20. Se observe novamente.
21. Como está sua respiração agora?
22. E seu espaço interno?
23. E o aperto, diminuiu?
24. Lembre-se sempre, para diminuir o aperto do peito, precisamos respirar mais fundo abrindo nosso espaço interno.
25. Isto é de graça e podemos fazer a qualquer hora e em qualquer lugar.
26. Basta ter consciência respiratória do agora!
27. Este simples movimento tem a capacidade de alterar nossas emoções em poucos minutos.
28. Mas para isso, precisamos sair da zona de conforto e reagir, pois muitas vezes em momentos de tensões é mais fácil dormir do que modificar a respiração.
29. Modifique, mude, alterne...troque a opressão pela sensação de espaço.
30. É natural, não tem contra indicação.
31. E faz muito bem.
32. Tente...mais uma vez!!!
33. O ar é de graça e nos conecta com o Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário