SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

APRENDENDO SEMPRE COM O PORTAL


O estar no Portal, nada julga, compreende a tudo amorosamente porque enxerga além das emoções. Ele sabe que tudo passa, menos a luz perene que o guia. Mesmo numa noite escura, não se perde e jamais esquece da Luz. Sabe que o Todo está em tudo, sentindo isso em seu próprio e grande coração pulsando o viço da vida. Face à sentimentos nebulosos, mares turbulentos ... ora, pedindo a limpeza e continua sua caminhada. Seu puro coração está preenchido da Paz do Ser pois está imerso e plenamente em Deus, voando sempre alto em direção ao Céu, que é aqui na Terra. Compreende que só há o bem, só há o amor sem oposto. Medita, vê o Sol, a Luz Divina, é fiel, está seguro e forte. Nada, nem ninguém o perturba, está na consciência do agora e deixa-se fluir naturalmente com passos firmes, sabendo que a espiritualidade não é religião, e sim um estado de consciência. Diante da dualidade aparente, caminha com confiança, alegria e discernimento real das coisas. Emanando luz para toda a humanidade, é abraçado, agindo com humildade e respeito. Reconhece-se como o Ser que É, livre, sem necessidade de títulos e reconhecimentos, pois a Luz está imersa nele. 

O Portal ... ferramenta genuína de limpeza, bençãos, gratidão, Vitória certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário