SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 19 de junho de 2012

MEMÓRIAS COMPARTILHADAS



Muitas vezes, oscilando entre memórias, nos questionamos ''Qual é o meu propósito de vida''? ''Qual minha missão aqui no Planeta''? ''Como posso realizar ações para que as mudanças devidas se estabeleçam?'' ''De que forma o amor Divino e uno em mim, é capaz de assistir a todos, sempre e eternamente?". Ficamos a ''martelar'' no ir e vir de mentes inconscientes com tais questões; quando a solução, está somente num único e verdadeiro caminho: EXPRESSAR O SER SUPREMO E REAL QUE SOMOS, com fidelidade e verdade; e vibrar na Luz da consciência com comprometimento. 

Cada um de nós é parte dos demais elos de uma mesma corrente, parte integrante do plano Divino da criação. Nossos sentimentos e pensamentos interagem com os pensamentos e sentimentos de semelhantes, pois atraem com força renovada, situações parecidas. Diariamente as memórias são compartilhadas com Todo o Universo Manifesto (eu, você, plantas, animais...) Cada um de nós somos únicos, e devemos compartilhar momento a momento o BEM. Aconteça o que acontecer, somente o Bem, em sua infinitude Divina É! 

Todos que aqui estamos, nos movemos num único propósito e direção ... um ciclo de expansão contínua de energia de LUZ. Sendo a maioria, é essa a energia manifestada em nossas realidades. Contudo, conhecemos pessoas que não comungam com o bem maior ... memórias de turbulentas emoções. Tais pessoas, não podem mais existir, quando expostas e entregues a Luz curativa Divina.  Não há mais volta. Quando adentramos num campo de pura LUZ, somos absorvidos, nos fundimos nesse campo; e a bem aventurança se estabelece: bençãos, amor, perdão, cura, gratidão, merecimento, comunhão, paz ... 

Tudo o que fazemos, seja para o bem ou para o mal, afeta todos as mentes/seres vivos em todos os lugares. Conscientizemo-nos do Poder grandioso de transformação que temos. Somos Um! Portanto, juntemos nossa LUZ ao mundo colorido que aspiramos, vibrando em uníssono uma mesma oração: harmonia de expressão do Ser, pelo bem maior de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário