SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

LIMPEZA



A limpeza de todos os programas de crenças "Eu sou Assim'' devem ser realizados tanto interna como externamente. Limpe seu corpo, sua mente, o ambiente onde moras ... jogue toda a bagagem velha e deteriorada do passado no lixo. Isto inclui também pequenas coisas e objetos: roupas que não mais usa, mensagens antigas, coisas quebradas/lascadas, viciados padrões de pensamentos ... todas as toxinas que ''entopem'' sua caminhada.  A saúde em todos os aspectos, tem a ver com o entulho de lixo acumulado.   Está mais que na hora de não mais carregar esta sobrecarga que tumultua seu dia a dia. Destralhe-se, transforme-se no Ser que já És, e seja feliz.!

Seja a flor de lótus que emerge do lamaçal, tornando-se genuína Luz Divina ... pura, bela e perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário