SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS


Seja de que forma for, o amor deve ser vibrado e celebrado a todo momento. 
Estamos aqui para amar, amar muito e sem oposto ... poder grandioso da perfeita e original Essência que Somos.   Conexão plena com a Fonte infinita, manifestada em toda viva vida; pois não Somos partes fragmentadas do Todo, somos completos.
Liberdade do Ser, plenitude, alegria, bem aventurança de coloridos sem fim. 
Caminhemos com leveza  e segurança neste sublime sentimento. O Universo canta, dança e se manifesta em sintonia.
Somos o Ser, no verdadeiro sentido do Amor.  Feliz dia dos Namorados! 

Um comentário:

  1. No Amor a vida é uma celebração constante, uma vibração contínua, um fluir incessante. No Amor nada está fragmentado, indiferente ou estático. No Amor tudo é inteireza, integralidade, impermanência. O Amor é e nele Somos o Ser, o Todo, o Infinito. Bênçãos de Luz é o amor.

    ResponderExcluir