SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 22 de abril de 2012

ORAÇÃO À MÃE TERRA - Eshananaê - Xamã Alba Maria


Mãe Nossa, que estais no céu, na terra e em toda a parte,

Bendita seja a Tua beleza e a Tua abundância,

Traz aos nossos corações a chave que abre o portal do amor,

Que cada um de nós possa respeitar os caminhos de todos os seres

E o exercício do perdão faça parte de nossa existência

Que possamos acolher em nossa mesa aqueles que querem partilhar conosco

O alimento sagrado.

Mãe Nossa, que estais no céu, na terra e em toda a parte,

Que o Propósito maior guie os nossos passos,

E que a batida dos nossos corações possa se unir ao toque do coração da terra

E assim possamos pulsar em um só ritmo.

Que as estrelas nos guiem nas noites escuras

E que o sol brilhe intensamente em nossos corpos.


SOU A MÃE TERRA, PEÇO QUE CUIDE DE MIM.  E O BOM SERÁ TEU. VOCÊ NÃO ME VÊ, MAS EU SOU SUA ESSÊNCIA VITAL, COM O PODER E A FORÇA DE DEUS.
Que A Mãe Terra Nos Abençoe Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário