SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

terça-feira, 10 de abril de 2012

MUNDO DUAL



Faz parte do mundo dual, navegar por ''mares agitados''. O mundo lá fora, é projeção de crenças, identificações, convenções sociais e culturais, se movendo entre polaridades: bom/ mau, prazer/dor, inverno/verão, dia/noite, tristeza/alegria, conforto/desconforto ... Crenças estas, que compartilhamos em sociedade. E se há identificação, o sofrimento é real, com as emoções se sobrepondo à sua verdadeira identidade.

''Estar nele, mas não ser dele'', é a mensagem de Jesus. Como testemunha e observador, você expressa o reino da Luz, do Deus que habita em você, e se harmoniza no Todo. Descobre ainda meios de ''ir além de'', e não se deixa abalar por NADA. Contempla compassadamente e amorosamente todos os acontecimentos. Estando na Paz do Ser, que é uma escolha pessoal, inicia-se o processo de autoconhecimento do verdadeiro EU. E aqui se estabelecendo, recebe as bem vindas inspirações de como atuar na trajetória terrena - real condição de filho de Deus, que a tudo transcende.

Tome as dificuldades como bênçãos, ame suas memórias. Olhe e encare com atenção as emoções exacerbadas nos momentos de inquietações, e consiga os maiores e melhores resultados em termos de mudança.

As pedrinhas encontradas no percurso, funcionam como um degrau. Um degrau em direção à luz. E neste autoconhecimento, você se torna um novo SER... completo e íntegro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário