SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 7 de março de 2012

A HORA É AGORA






Hora de decisão, Consciência do SER!!! 

Você sente que uma coisa atrás da outra está se ''empilhando'' sobre seus ombros e você não consegue sair do mesmo lugar? É o Universo chamando sua atenção. E mesmo assim, você RESISTE, continuando a perpetuar os mesmos padrões viciados e limitantes, esperando que tudo se transforme. E você, jaz ... continua do mesmo jeito em sua costumeira zona de conforto.

Olhe em volta, olhe a sua vida! O que não está funcionando? Você quer verdadeiramente mudar algo? Está disposto a fazer tais mudanças? O que é realmente importante para você?

Seja o que for, tome ATITUDES, uma decisão de mudança. Faça movimentos, dê algum passo por menor que seja, em direção à sua LIBERTAÇÃO. 

A energia AGORA, é para mudanças. Para você que escolhe mudar, transcender ...  este é um tempo em que dará grandes passos. É hora de decisão - qual caminho você escolhe?

Lembre-se, você é o Poder, alinhado com a Inteligência Divina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário