SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 30 de março de 2012

EM NOME DE DEUS


No momento de qualquer incômodo, qualquer aflição, não se sinta só ou desamparado. Abra-se com o poder da luz do seu coração, e ouça a linda canção que está dentro de você: ouça o bater cadenciado, o ritmo genuíno de seu coração. Vibre nessa canção, a qualquer hora que você sentir a necessidade da Luz de Deus, da presença e do Amor DELE. Não diga não a Deus, porque você é a vida de Deus. Quando você começa sua relação com Deus através de si, do outro, você vai cada vez mais fundo ...  ama a Deus através do TODO, de todas as Suas formas. Você reconcilia-se com sua essência e tudo te é revelado, na paz.

Deus está em mim, está em você, está em nós. Seja qual for o nome que você dá, e se relaciona com a Divindade, não importa o nome, ELE Existe! 

Confie mais no divino poder que habita em seu próprio interior. Ao contemplar a sua essência em Deus, você se liberta. Deus é a única fonte de todo poder, de toda força, de toda energia e vitalidade – física, mental, moral e espiritual. Toda grandeza é Sua grandeza, toda glória é Sua glória, toda bondade é Sua bondade. E assim, você enxerga apenas a unicidade em toda a diversidade do mundo dual que está à sua volta. Você é um ser radiante quando alinhado com a Fonte. Não tem segredo, a verdadeira condição é essa. Todos os véus que interpretam, julgam, são desfeitos. Você se enxerga como realmente é. Essa é a sua identidade própria: limpeza, luz, Paz do Eu, presença Divina da Paz. 

Que Deus, em Ação Coletiva, esteja com todos nós! A luz que guia o sol e as estrelas, guia você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário