SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 9 de março de 2012

CAMINHOS ...ESCOLHA O SEU - por Letícia Thompson



Na vida é impossível parar.
Mesmo quando decidimos não avançar,
A vida avança!
E às vezes temos mesmo a impressão
Que ela corre. E nesse nosso viver,
Encontramos diariamente,
Caminhos na nossa frente...
Em cada situação há sempre,
Uma opção de estrada.

Escolhemos então a mais longa,
Mais curta, mais fácil, mais difícil...
Somos guiados por vontades, necessidades,
Coração, emoções...
E na verdade nem sempre sabemos,
Onde nos conduzirá nossa escolha...
E é preciso a cada dia, cada passo,
Seguir e assumir.
Ninguém, ninguém mesmo pode
Ou deve ser responsável
Pelas nossas escolhas.
E mesmo se damos ouvidos a um amigo,
Aos pais, a escolha final
E responsabilidade final :
Sempre será nossa!

Muitas vezes sofremos,
Porque escolhemos caminhos errados....
E sabemos que não há volta
Para as caminhadas da vida,
Mas sempre teremos a opção
De dirigir nossos passos,
Para direções diferentes.
E então uma nova escolha se dá.
Com todos os riscos possíveis...

"Nunca desista de um caminho,
Por causa de uma barreira...
Muitas vezes elas chegam para
Provar nossa resistência!
Não para nos impedir...
De caminhar"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário