SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SIGA SEU CORAÇÃO


Siga o seu Coração, ele é muito, muito mais do que você pode conceber. Quando você se aquieta para acessar o que há em seu coração, você está conectado à Fonte ilimitada da Divina Inteligência. E de uma forma tal, que percebe nitidamente "milagres" acontecendo em sua vida. 

E ao contrário, quando você está fora do coração, da sabedoria inata de amor do coração, baseado no intelecto refletido na mente egóica, as memórias assumem novamente o controle. E aí, todas as emoções baseadas em medo, poder, insuficiências, carências, controles, se manifestam. Desta forma, você passa a acreditar que está separado de DEUS, sua percepção de vida muda para programas limitantes. 

Com olhos do coração, você é capaz SIM de encontrar sua força, sua fé, sua coragem, sua autoestima, o se amar verdadeiramente. O coração do amor sem oposto, guia sua vida. Mova-se junto com a sabedoria interior do Universo, centrado no seu coração. Este é o caminho. Comece esta revolução amorosa de viver com o Coração e veja o reflexo em sua vida, uma forma que você cria de mudança no mundo da dualidade; criando a paz harmônica do EU, de um Novo Mundo possível e feliz no Céu na Terra.

Dentro do poder do presente que é o Agora, você é completamente cuidado. Traga Luz para o seu momento presente e fique em contato íntimo com a ação centrada vinda do coração, momento a momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário