SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 21 de janeiro de 2012

PERCEBA E ESTEJA ALERTO


Observe atentamente o que acontece e surge em seu interior com os olhos do coração. Permita-se estar vivo inteiramente com o coração e o bem maior da vida, de simplesmente existir, que você tem agora. 


Relaxe, sinta o amor, e abra o coração para o amor simplesmente SER. Quando se está alerto, há luz e um profundo silêncio no âmago do seu Ser. Aos poucos, sua energia vai se transformando num estado de se estar pleno e consciente com o todo. O velho morre dando vazão ao novo, a natureza com sua beleza aparece, e Deus com sua Graça É.



Ser sábio, é o encontro da natureza original em todos seus aspectos, com o Divino: encontro de sua essência com Deus, encontro da Terra com o Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário