SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O AMOR LANÇA FORA TODO MEDO



"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." 1 Jo 4.18.

O amor real, absoluto, verdadeiro, lança fora todo medo, toda angustia, toda depressão ... todo sentimento de não paz. Quem está no amor, ama a tudo, todos incondicionalmente, independente das circunstâncias, pois o medo não o domina. À medida que há a entrega ao Eu-Essência, começa-se a expressão e uso do Poder que já SOMOS, muito além do que a mente racional possa conceber. Todo o mal desaparece, e os milagres acontecem... paz, abundância, saúde, prosperidade, vida, relacionamentos. 

Toda a vida assume sua verdadeira identidade na entrega completa e viva de Deus. Libertação dos vícios de programas "Eu sou assim". Libertação com escolha consciente do amor. Vibração em tom maior de genuíno amor.

Um comentário: