SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 14 de janeiro de 2012

INTERAÇÃO EU & PLANETA



Todas as lâmpadas se acendem e se iluminam, despertando mentes, por ora adormecidas, quando se está pleno na luz de Deus. Crer que o Planeta não está sob véus obscuros; pelo contrário, está resplandecente, brilhando intensamente. Seguir em frente, ignorando a face dual da escuridão. Observar sua própria imagem, caminhando sempre em direção a META.

Aumentar suas ações diárias incessantemente, milhares de vezes, incontáveis vezes, para que a Missão Sagrada de amor se estabeleça.  Mostrar à sociedade o caminho do amor Divino, pois o sucesso de cada um em particular, depende de ações tomadas. Espalhar o poder infinito de Deus.  A vitória chega certamente. A Vitória é sua, é nossa!

"Amo vocês minhas memórias, libero-as e entrego-as AGORA nos braços de Deus, que transmuta-as todas em pura LUZ. Sou grata, e assim é!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário