SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FERRAMENTA DE LIMPEZA DE PROGRAMAS


Uma ferramenta de limpeza, que podemos fazer uso para programas de crenças limitantes, é você se perguntar "Quem sou Eu"? Quem em mim, está pensando, falando isso, analisando, se julgando assim, sentenciando as coisas? "Quem Sou EU " olhando as coisas dessa maneira? Quando você faz essa pergunta, o eu pequenino é exposto, o eu que não é o EU real e verdadeiro. E o processo de libertação já se inicia, com você simplesmente se olhando. É olhar você, que julga e avalia as coisas dessa maneira, e que a muito tempo se apresenta como sendo você, mas não é você, por mais que você se convença que é. Você pensa que é você, pois está enredado por muito tempo nesse conjunto de memórias - através de emoções, ansiedades, dúvidas ... E sendo assim, as memórias se perpetuam no poder, se essa for a sua escolha. 

Então, pergunte-se "Quem sou EU" olhando as coisas dessa maneira. O processo de desidentificação com este eu, começa, amando todas essas memórias. Olhar-se no espelho é fantástico. Olhe-se no espelho e diga: te amo, te aceito, te aprecio, te valorizo, te considero. Fale isso para si! Vai perceber como tudo muda para o bem, para o melhor em sua vida. O processo de reconciliação consigo mesmo, começa pelo perdão dos julgamentos feitos a partir das memórias que dizem ser você, mas não são você. Você é muito mais que isso - é filho de Deus, completo e íntegro.

"Amo vocês minhas memórias, sou grata por liberar vocês e a mim".

Um comentário:

  1. noarli arriola Sperandio13 de janeiro de 2012 às 18:36

    Que maravilha! vou começar hj mesmo fazer isto!
    Você é sensacional!

    ResponderExcluir