SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sábado, 7 de janeiro de 2012

CONSCIÊNCIA




Estar consciente e ir mais além... Perceber que há uma consciência a tudo envolvendo. A cada agora, permanecer consciente do que faz.
Há vários caminhos, mas se faz necessário encontrar o cerne.  Necessário encontrar e praticar. Tudo o que vier a mais, acontece naturalmente como consequência. Se você experimenta várias práticas, e não pratica profundamente nenhuma, não há mudança, não há efeito, há confusão. No seu interior, no seu coração, você sabe o que é melhor pra você. Com a prática diária e constante, o véu encoberto é revelado, e sua mente subconsciente, toma o direcionamento que é potencialmente sua.

3 comentários:

  1. Quanta veracidade nessas palavras Elusa: "Se você experimenta várias práticas, e não pratica profundamente nenhuma, não há mudança, não há efeito, há confusão." Vivenciei isto por anos a fio, com acumulos de conhecimentos e práticas... Pior!!! Acreditando que estava acordada , felizmente despertei das ilusões de meu ego e a prática real, disciplinadamente, em estado PRESENTE finalmente mostrou que conhecimento tem uma relativa importância, porém somente a prática nos leva a sabedoria interior... Deixar dEUs fazer, que caminho suave e amoroso!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso, querida Elusa, estar consigo próprio, viver a fé,suavizar o jugo que nos impomos ou a que nos deixamos submeter, entregando-nos nos braços do Criador, do Divino, do Amor em nós.
    Amor e Paz.

    ResponderExcluir
  3. Amadas(os) como sou grata por estar vivendo este momento de pura " sintonia" comigo mesma, e com a força Criadora em mim!!!!! grata tb sou a cada uma(um) de vcs que fazem parte de mim!
    Paz e bem!!!!!!!!
    Myrian

    ResponderExcluir