SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BOM HUMOR


Por Deus, fomos criados com alegria e amor. Mas face às circunstâncias do mundo dual, o homem aos poucos vai perdendo a alegria de viver.

Pessoas tristes, mal humoradas, irritadas, inflexíveis consigo mesmo e com os outros, vivem num estado tamanho de tensão, injetando tudo o que é tóxico no organismo; e, com isso, descarregando tudo que é ruim em sua corrente sanguínea.

Uma ferramenta de limpeza a mais, que temos naturalmente a nosso dispor: riso e humor - ambas intimamente ligadas. Antídoto maravilhoso de cura de programas. 

Descondicione-se de "vícios passados", e viva plenamente com paz, amor, felicidade, autoestima elevada, bom humor, alegre, saudável, natural ... 

O humor cura - permita-se a ele! O humor cura relacionamentos, "doenças", reforça o sistema imunológico, vende idéias, ensina melhor, prolonga a vida. Dê boas gargalhadas até não se aguentar mais, conte piadas, muitos abraços e beijos diários, olhares prazerosos, sorria para si mesmo diante do espelho, sorria em conjunto, seja "palhaço", não leve a vida tão a sério ... faça tudo isso um hábito de vida.  Cada uma das células de seu corpo, dançam em harmonia quando você sorri e está bem humorado. Seu coração pulsa com alegria e relaxamento.

Riso & Humor é vida, amor, energia pura, comemoração, festival de luz ... harmonia de todo seu ser. Aprenda a arte de apreciar com contentamento todas as situações da vida. Que tal começar a exercitar agora? 

Um comentário: