SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

RESPIRAR O AMOR DE DEUS



Sempre que seu campo energético "sair" fora do "centro",  pratique a respiração do amor, retornando com a certeza de quem você é.  Quando assim estiver, use a respiração, transmutando-a para o estado natural de luz, a Fonte de tudo. Sinta-a com toda sua plenitude e pratique-a com amor. Você é nutrido de pleno amor, graça e presença d'Ele.  O amor responde à todas suas indagações, purifica  tristezas,  medos,  julgamentos, injustiças ...  Transmuta seu olhar "pequenino" para o verdadeiro EU. 


Ame todas as coisas com a ação do respirar, e tudo tornar-se-á harmonia.



A prática do "RESPIRAR" é simples. É a ligação direta do Divino em você. Respirar com consciência por alguns momentos, é tudo o que necessita fazer para restabelecer sua essência natural.


Enxergar a inspiração como o amor fluindo de dentro de nós, e a exalação, 
como o amor propagado para fora.

Um comentário:

  1. Tu és maravilhosa.
    Tenho saudade do tempo em q nos encontravamos em MENTE, CORPO e ESPIRITO.

    ResponderExcluir