SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE FINAL DE ANO







Que tal em 2012 parar de reclamar da vida e começar a saudá-la?

O Natal está chegando, e logo estaremos em 2012.
A vida é boa, se você crê que ela é. 
Quando você estiver em meio a suas memórias e situações incômodas, experimente fazer uma meditação e pedir a limpeza.  E também o se perdoar, porque os maiores beneficiados são sempre aqueles que perdoam. São ferramentas ótimas para jogarmos fora um monte de tralhas que prejudicam a nossa vida. 


Através das limpezas dos nossos corpos e em conexão com Deus, sentir simplesmente que tudo está sendo transmutado à pura luz .
 Assim, 2012 será ótimo para você e para todos nós.

E como Natal é tempo de Paz e Amor (e não de consumismo desenfreado e bobo, como mostrado na mídia), comece, se você ainda não se permite realizar, a praticar o Perdão, Orações, e todas as ferramentas de limpeza que melhor você se relaciona. E logo, a Paz do Eu e o Amor chegarão até você.

          Natal de Luz e maravilhoso 2012 para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário