SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS

Aqui é o templo sagrado, em que nos permitimos desfrutar o contemplar da Vida, do Amor, da Alegria, do Perdão, da Gratidão, da Felicidade Plena, da verdadeira Paz ... tudo de bom. Navegue à vontade, deleite-se e se entregue plenamente com todo seu Ser. Um cantinho de amor, realizado para todos nós.

QUEM SOU EU?

EU sou presença Divina da Paz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina da Luz. Eu sou o EU

EU sou presença Divina do Amor. Eu sou o EU

EU sou presença de Deus em ação. Eu sou o EU

EU sou a porta aberta do meu coração, que, nada, nem ninguém pode fechar. Eu sou o EU.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROCESSO DE CURA DA MENTE PADRÃO


O processo de cura da mente padrão, é estar uno com seu poder maior, a divindade existente em cada um de nós. Nada estará incômodo em seu Ser, a menos que surja o padrão mental correspondente. Portanto, vigiar o que emitimos e ordenamos a mente inconsciente, é fator fundamental. A mente egóica, simplesmente aceita o que você determina. O que o seu padrão pensamento escolhe ser verdade, sua mente inconsciente aceita e se realiza como verdade absoluta. Tudo que "achamos" existir no mundo lá fora, é uma manifestação do que há no seu interior. O desfazer-se do passado, é se abrir ao novo, abrindo espaço para que outras se estabeçam ...renascer, deixar ir embora, soltar, se desapegar das memórias que não se encaixam mais em sua vida. Parar de vez de ligar sua tela mental e assistir ao mesmo programa. Deixar de ser quem era, e transformar-se em quem você é. E lembrar-se, que você tem a escolha. Escolha viver, se amar, ser gentil, simpático, saudável ... e, ame suas memórias.

A consciência se estabelece e as memórias desaparecem. É o Divino, o Sagrado em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário